Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Retorno com mais novidades

Oi gente bonita!!!

Agora tenho mais algumas novidades. Primeiramente a minha conclusão: se puder pagar para um loja de móveis sob medida não pague um marceneiro.

No meu caso optamos por um marceneiro pois a economia foi gigante, conhecemos o trabalho dele na casa de um amigo e o material era de qualidade (aliás nós é que compramos o material) e achei tudo muito bem feito.

Mas a demora, a falta de cumprimento de prazos, a falta de satisfação, chegar para fazer entregas em horários inconvenientes, não respeitar o projeto acordado são alguns dos possíveis aborrecimentos que se pode esperar ao se trabalhar com marceneiros.

Mas no nosso caso a grana já tinha ido toda na reforma da casa e após a casa linda sempre fica a vontade de ver tudo pronto e arrumado e a marcenaria é essencial para a organização dos cômodos. Daí tivemos a "ousadia" de gastar um pouco mais, fazendo algumas abdicações ( eu abdiquei do meu carro) e por isso optamos pelo marceneiro.

Agora seguem as fotos (quero ver os pitacos)

1 - O Roupeiro todo espelhado para dar amplitude ao quarto!! Eu amei e vocês? Melhor seria um closet mas se não deu por hora está de bom tamanho!!



2 - O calceiro moderno (economia de espaço)

  Visto por outro ângulo

A sapateira aberta (olha como cabem sapatos). Minha preferência era a inclinada mas essa permite a organização de um número maior de sapatos

Vista lateral da sapateira deslizante


Agora o Home do quarto (adorei também)


Esse fiozinho preto irá para trás do Home! Faltou acertar esse detalhe!

O Home da sala:
Detalhe do furo feito no lugar errado pois os equipamentos eletrônicos ficarão entre os hacks brancos e não havia necessidade de fazer esse furo tão distante =( Mas nada que uns objetos de decoração não resolvam e ele já fez um novo furo no local correto. Agora estou louca para comprar vasos, porta-retratos e livros-falsos lindos para decorá-lo. Tipo esses:



Por fim o banheiro da suíte (que não me agradou muito mas dá para o gasto...rs). Na verdade eu não gosto do granito da pia, para começo de conversa, pois eu queria o preto e o marido escolheu esse. E quanto ao armário, ficou bonzinho, mas na verdade eu queria uma porta basculhante e não esse tipo de porta, pois eu queria um espaço para roupas sujas porém o marceneiro fez do jeito que ele quis =(


O saldo final foi positivo pois pagamos R$ 9.000 por tudo isso e ainda faltam alguns detalhes. Se fizéssemos em uma loja de planejados seria no mínimo 3 vezes mais.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Retorno com novidades


Desculpem o sumiço vizinhas,

É que as coisas aqui em casa andam meio a passos lentos. Lembram do post anterior que falei sobre (aqui) os desejos do roupeiro, home da sala e banheiro? Pois é, contratamos um bom, mas super enrolado marceneiro que dentre esses três meses, mal concluiu o roupeiro (que aliás ficou show de bola!).

Muitos aborrecimentos, muitas desculpas esfarrapadas enfim...Se optarem por Marceneiro tenham cuidado pois eles fazem curso superior em enrolação!

Hoje ele trouxe o home da sala, prometo que posto as fotos assim que ele terminar de armar.

Abaixo o roupeiro sem as portas. Não reparem a bagunça. Eu adorei! tem muito espaço, a sapateira deslizante é muito prática, o calceiro também desliza. Detalhe: 2/3 do guarda-roupas é meu..rsrsrs. A colmeia do meio é para guardar bolsas. Vou tirar mais fotos e posto...até mais tarde!



Aquela faixa marrom em cima vai ficar branca ainda.

Não posso esquecer das queridas fofíssimas que nos concederam  os nossos primeiros selinhos. Mas não sei como postar e o que fazer (analfabeta tecnológica). Assim que eu souber eu posto!

Agradecimentos a Nana do brincando de construir
Ruiane do lar da Ane
Débora do Promessa de Deus
Mô Barros "http://reformandomeusbanheiros.blogspot.com.br/"


Obrigada meninas!!! E me desculpem a ignorância!