Agora tenho mais algumas novidades. Primeiramente a minha conclusão: se puder pagar para um loja de móveis sob medida não pague um marceneiro.
No meu caso optamos por um marceneiro pois a economia foi gigante, conhecemos o trabalho dele na casa de um amigo e o material era de qualidade (aliás nós é que compramos o material) e achei tudo muito bem feito.
Mas a demora, a falta de cumprimento de prazos, a falta de satisfação, chegar para fazer entregas em horários inconvenientes, não respeitar o projeto acordado são alguns dos possíveis aborrecimentos que se pode esperar ao se trabalhar com marceneiros.
Mas no nosso caso a grana já tinha ido toda na reforma da casa e após a casa linda sempre fica a vontade de ver tudo pronto e arrumado e a marcenaria é essencial para a organização dos cômodos. Daí tivemos a "ousadia" de gastar um pouco mais, fazendo algumas abdicações ( eu abdiquei do meu carro) e por isso optamos pelo marceneiro.
Agora seguem as fotos (quero ver os pitacos)
1 - O Roupeiro todo espelhado para dar amplitude ao quarto!! Eu amei e vocês? Melhor seria um closet mas se não deu por hora está de bom tamanho!!
2 - O calceiro moderno (economia de espaço)
Visto por outro ângulo
A sapateira aberta (olha como cabem sapatos). Minha preferência era a inclinada mas essa permite a organização de um número maior de sapatos
Vista lateral da sapateira deslizante
Agora o Home do quarto (adorei também)
Esse fiozinho preto irá para trás do Home! Faltou acertar esse detalhe!
O Home da sala:

Por fim o banheiro da suíte (que não me agradou muito mas dá para o gasto...rs). Na verdade eu não gosto do granito da pia, para começo de conversa, pois eu queria o preto e o marido escolheu esse. E quanto ao armário, ficou bonzinho, mas na verdade eu queria uma porta basculhante e não esse tipo de porta, pois eu queria um espaço para roupas sujas porém o marceneiro fez do jeito que ele quis =(
O saldo final foi positivo pois pagamos R$ 9.000 por tudo isso e ainda faltam alguns detalhes. Se fizéssemos em uma loja de planejados seria no mínimo 3 vezes mais.