Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 13 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES!!

Amores,

Desculpem o sumiço!! Mas estava curtindo a casinha, correndo atrás dos último detalhes de arrumação e decoração...enfim..

Queria desejar um Feliz Dia das Mães a quem já é mamãe assim como eu!!
 Esse é o meu primeiro Dia das Mães  e ganhei da minha baby um presente maravilhoso que estava namorando. 

Eu adoro cozinha divertida então desde que vi esse relógio em uma loja no shoping meus olhinhos brilharam e hoje ela faz parte da minha cozinha!

Olha que lindo:





Depois mostro como ficou na cozinha! 


beijos 

6 comentários:

  1. Oi Gaby!
    Feliz Dia das Mães!!! Ainda não tive esse prazer, rsrs
    Lindo mesmo!!! Amei!!
    E o bom que é uma peça com diferencial...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. É sim Grazi!! Deixa a cozinha mais alegre e divertida! Amei Amei! Espero que você possa curtir isso em breve!

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ola Gabriela, amei esse relógio, lindo, lindo, quero um também. rsrsrrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais. Sonho de consumo. feliz dia das mães! bjos

    ResponderExcluir
  5. AMEI DEMAIS MEU PRESENTINHO MENINAS! in love!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi?
    Lindo e maga diferente né?
    Mas coloca as fotinhos de como ficou viu?
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir

Eu vou ficar muito feliz se você comentar! =)