Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Retorno com mais novidades

Oi gente bonita!!!

Agora tenho mais algumas novidades. Primeiramente a minha conclusão: se puder pagar para um loja de móveis sob medida não pague um marceneiro.

No meu caso optamos por um marceneiro pois a economia foi gigante, conhecemos o trabalho dele na casa de um amigo e o material era de qualidade (aliás nós é que compramos o material) e achei tudo muito bem feito.

Mas a demora, a falta de cumprimento de prazos, a falta de satisfação, chegar para fazer entregas em horários inconvenientes, não respeitar o projeto acordado são alguns dos possíveis aborrecimentos que se pode esperar ao se trabalhar com marceneiros.

Mas no nosso caso a grana já tinha ido toda na reforma da casa e após a casa linda sempre fica a vontade de ver tudo pronto e arrumado e a marcenaria é essencial para a organização dos cômodos. Daí tivemos a "ousadia" de gastar um pouco mais, fazendo algumas abdicações ( eu abdiquei do meu carro) e por isso optamos pelo marceneiro.

Agora seguem as fotos (quero ver os pitacos)

1 - O Roupeiro todo espelhado para dar amplitude ao quarto!! Eu amei e vocês? Melhor seria um closet mas se não deu por hora está de bom tamanho!!



2 - O calceiro moderno (economia de espaço)

  Visto por outro ângulo

A sapateira aberta (olha como cabem sapatos). Minha preferência era a inclinada mas essa permite a organização de um número maior de sapatos

Vista lateral da sapateira deslizante


Agora o Home do quarto (adorei também)


Esse fiozinho preto irá para trás do Home! Faltou acertar esse detalhe!

O Home da sala:
Detalhe do furo feito no lugar errado pois os equipamentos eletrônicos ficarão entre os hacks brancos e não havia necessidade de fazer esse furo tão distante =( Mas nada que uns objetos de decoração não resolvam e ele já fez um novo furo no local correto. Agora estou louca para comprar vasos, porta-retratos e livros-falsos lindos para decorá-lo. Tipo esses:



Por fim o banheiro da suíte (que não me agradou muito mas dá para o gasto...rs). Na verdade eu não gosto do granito da pia, para começo de conversa, pois eu queria o preto e o marido escolheu esse. E quanto ao armário, ficou bonzinho, mas na verdade eu queria uma porta basculhante e não esse tipo de porta, pois eu queria um espaço para roupas sujas porém o marceneiro fez do jeito que ele quis =(


O saldo final foi positivo pois pagamos R$ 9.000 por tudo isso e ainda faltam alguns detalhes. Se fizéssemos em uma loja de planejados seria no mínimo 3 vezes mais.

25 comentários:

  1. Adorei o seu armário lindão, to em busca de marceneiros por aqui na região de Campinas, quanto vc pagou só no armário? Beijos

    ResponderExcluir
  2. No armário do quarto isolado ele cobrou 5000 mas tudo ficou por 9000.

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito o armario de espelhos, tb tenho uma sapateira dessas no meu closet, e cabe muito sapato mesmo! No meu caso foram 6 gavetas de sapatos! O painel ficou lindo, e o da sala sem comentarios ficou lindo! Quanto a pedra do seu banheiro eu te entendo, este veio no meu ape, mas como minha pia é gigante e não tinha tanta grana assim fiquei com ele mesmo, mas como farei algumas mudanças na cozinha, quem sabe eu nao troque pelo preto são gabriel rs! Mas olha estao aqui faz 2 anos e nao tenho que reclamar deste feioso! Bjaum e parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o armario do quarto também Sessa e aqui também são 6 sapateiras. É ..um dia eu também troco pelo São Gabriel. Não estou mais chateada porque esse não será meu quarto definitivo, aí no meu futuro banheiro coloco o granito que eu gostar mais...rsrrs beijos

      Excluir
  4. Oi Gabi, ficou tudo muito lindo adorei o calceiro e a sapateira eu amei, teve uma amiga nossa a Patricia Leite do blog "Coisas de quem tem Casa" passou pelo mesmo problema com um marceneiro rsrsr é sempre bom a gente conhecer este tipo de problema.

    Bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina Obrigada pelo comentário, eu vi mesmo o relato da Patrícia no blog dela, pois é o barato as vezes sai caro, mas no fim eu estou satisfeita.

      Excluir
  5. Oi Gabi, ficou lindo seu home da sala está um espetáculo adorei .. parabéns muito bom gosto !

    ResponderExcluir
  6. menina que roupeiro lindooooo!
    e esse home então!
    parabéns!
    tudo lindo!
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Caraca!! Como assim o cara fez como quis? Q isso??
    Absurdo.
    Amei sua sapateira. Invejaaaa. Rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei td!, mas principalmente o rack da sala, lindão! bjs

    http://www.entrecoisasmaislindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi! Fiquei encantada, tudo lindoo!!
    Amei tbm o valor, marceneiro e lojas planejadas todos tem o lado positivo e negativo.
    Parabéns pelo bom gosto!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Jane! Tudo depende de nossa condição ($$$) no meu caso ou fazia com Marceneiro ou não fazia. Para você ter uma ideia só um hack simples da minha cunhada ficou por 3000 na loja de planejados. Outro casal de amigos gastou 52 mil em algo semelhante ao que fizemos então acho que no final compensa o stress mas se puder ($$$) evitar ótimo!

      Excluir
  10. Oi gabi, voltei a blogar ontem e estou voltando a conhecer os novos blogs e me apaixonei pelo seu, ficaram bem em conta mesmo apesar do estresse, rsrsrsrs. Lindo os homes. E o armário ficou bem prático. Se der para dar uma passadinha no meu blog:
    http://marcella-meujeitomolecadeser.blogspot.com.br/

    Estou te seguindo.

    Um beijão.

    ResponderExcluir
  11. Uauu amei tudo! Esse guarda roupas eu tbm quero, todo espelhado!! Acho lindo!
    O home da sala.. meninaaaaaaaaaaaaaaaaa que tudooooooooooooo!!!!
    Otimas escolhas..
    Beijão e boa semana

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabi...eu tava sumidinha né? mas tô voltando aos poucos...menina seus móveis ficaram um espetáculo de lindos...parabéns pelo bom gosto...o home da minha sala vou fazer como vc, nos tons amadeirado e branco,acho a combinação perfeita... só ñ será nesse modelo pq a sua parede é enooorme e a minha é mais humilde rsrsrs

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  13. oi Gabi achei seu blog e estou te seguindo!
    Adorei seu Home ele ficou lindoooooooooo!!!

    Me segue la
    bjus

    http://projetolardosvilela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Antônio..irei sim!!! abração!!

    ResponderExcluir
  15. Gabi, querida, conheci seu blog hj e já amei sua casa! Qto bom gosto!
    Dica para a sapateira: coloca um pé de cada sapato na frente (outro pé atrás). Assim vc já encontra o par sem precisar abrir toda a bandeja.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Poxa que inveja dessa organização, tento tento tento, mais não consigo, minha esposa fica doida comigo.

    Porto de Galinhas Praia

    ResponderExcluir

Eu vou ficar muito feliz se você comentar! =)