Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Retorno com novidades


Desculpem o sumiço vizinhas,

É que as coisas aqui em casa andam meio a passos lentos. Lembram do post anterior que falei sobre (aqui) os desejos do roupeiro, home da sala e banheiro? Pois é, contratamos um bom, mas super enrolado marceneiro que dentre esses três meses, mal concluiu o roupeiro (que aliás ficou show de bola!).

Muitos aborrecimentos, muitas desculpas esfarrapadas enfim...Se optarem por Marceneiro tenham cuidado pois eles fazem curso superior em enrolação!

Hoje ele trouxe o home da sala, prometo que posto as fotos assim que ele terminar de armar.

Abaixo o roupeiro sem as portas. Não reparem a bagunça. Eu adorei! tem muito espaço, a sapateira deslizante é muito prática, o calceiro também desliza. Detalhe: 2/3 do guarda-roupas é meu..rsrsrs. A colmeia do meio é para guardar bolsas. Vou tirar mais fotos e posto...até mais tarde!



Aquela faixa marrom em cima vai ficar branca ainda.

Não posso esquecer das queridas fofíssimas que nos concederam  os nossos primeiros selinhos. Mas não sei como postar e o que fazer (analfabeta tecnológica). Assim que eu souber eu posto!

Agradecimentos a Nana do brincando de construir
Ruiane do lar da Ane
Débora do Promessa de Deus
Mô Barros "http://reformandomeusbanheiros.blogspot.com.br/"


Obrigada meninas!!! E me desculpem a ignorância!

10 comentários:

  1. Adorei, to precisando de um desses aqui no AP viu o meu não cabe NADA, vc se importaria de falar o preço que pagou por ele?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha ele cobrou 5000 no roupeiro sozinho porém eu fiz muita coisa com ele: cozinha, banheiros, home da sala, home do quarto, penteadeira, prateleira e tudo ficou por inacreditáveis 9000 reais. Então não sei o preço isolado do roupeiro mais.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanto espaço e uma sapateira deslizante é meu sonho de consumo.

    Bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Sabrina deu uma boa folga e o legal é que continuei com o antigo que passei para o Homme Office que também é quarto de visitas. Como não tive espaço (ainda) para um closet a solução foi um grandão!

      Excluir
  4. Oii Gabi sempre companho seu blog mais nunca comentei ..
    Mais sua casa está lindaa.. E esse roupeiro pelo jeito vai ficar lindão ...
    Deixa eu te pergunta uma coisa eu vou começar a construir minha casa e gostaria de saber qual o tamanho da sua sala de estar e jartar juntos , porque a minha planta das salas é igual a sua é só pra eu ter noção de tamanho ...beijos adoro seu bloguito

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Monique, a sala é 4 m x 7,5m totalizando aproximadamente 30 metros quadrados. Obrigada por seguir o bloguinho. É tudo feito com muito carinho! qualquer dúvida estou a disposição.

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu blog, parabéns, por isso dediquei um selo para você!!

    Vc merece! bjs

    http://meus48m2.blogspot.com.br/2013/10/meu-primeiro-selo.html

    ResponderExcluir
  7. Ola, boa noite. Gostaria de saber o tamanho do seu roupeiro. Simplesmente me apaixonei por ele e sera a minha inspiração.
    Parabéns pelo bom gosto!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi!!! este roupeiro é muito lindo! Estou pensando agora em fazer um e gostei muito do seu. Poderias dizer o tamanho do seu roupeiro? Digo, as medidas de altura, largura, etc…

    Obrigadão!

    ResponderExcluir
  9. Oi!!! este roupeiro é muito lindo! Estou pensando agora em fazer um e gostei muito do seu. Poderias dizer o tamanho do seu roupeiro? Digo, as medidas de altura, largura, etc…

    Obrigadão!

    ResponderExcluir

Eu vou ficar muito feliz se você comentar! =)