Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 21 de maio de 2013

Geladeira Side By Side



Olá amigas!

Geladeira / Refrigerador Refrigerador Electrolux SH72X 504 Litros Inox


A geladeira Side by Side fazia parte da minha lista de desejos assim como de muitas amigas blogueiras. Até que um dia conheci alguém que possuia uma dessas geladeiras.

Eu já tenho uma geladeira da Brastemp e não gosto muito pela falta de espaço e divisão inadequada mas foi um presente e cavalo dado não se olha os dentes não é mesmo?

O meu desejo na época que casei era o modelo Inverse pela questão da beleza, pelo fato do freezer, que usamos menos, ficar na parte de baixo enfim... mas desde que conheci a Side by Side me apaixonei.

Porém recebi queixas de um amiga que possui ela, em relação a distribuição do espaço e acabei esfriando...e estou pensando em comprar um freezer mesmo para acabar de vez com os meus problemas com espaço.




Mas antes gostaria de saber a opnião de quem a possui. Alguém aí tem algo a dizer sobre a Side by Side?

17 comentários:

  1. Oi Gabi!
    Não conheço ninguém que tenha o modelo Side by, mas vi uma na loja e achei mau destribuida mesmo! Quem sabe a melhor opção é o freezer mesmo, não tem erro!

    bjokas

    Meu Palácio de 64m²

    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cris! Beleza não põe mesa...diz o ditado não é?

      Excluir
  2. Oie, tenho uma tia que comprou, ela é linda designer de primeira, porem eu não gostei muito por dentro, acho bem estreita, se vc fizer um bolo/tortas etc... que precise ficar na geladeira,não v ai caber, daí fica pra necessidade de cada um né...,mas que é linda é!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha geladeira já tem esse problema. Não cabe nem uma jarra de suco! Não quero errar outra vez. Obrigada Paty!

      Excluir
  3. Ela também fazia parte da minha lista de desejos mas quando fui na loja achei ela muito pequena por dentro, mas o bom é que ela se enche de água e faz gelo né mas dai acabei decidindo comprar a brastemp inverse 565 litros ela é enorme com bastante divisórias! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho de consumo a Inverse né? Me conta se gostou dela após o uso, pois aí é que vemos os problemas! beijos Obrigada!

      Excluir
  4. Olha, conheço uma pessoa que tem tb, e está arrependida de ter comprado, pois ela parece imensa, mas por dentro o espaço é ruim se comparada a outros modelos.O custo alto não compensa o investimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Sônia! Isso é o que tenho ouvido! beijos

      Excluir
  5. Gabi, não conheço nada a respeito dessa geladeira, somente acho o designer dela lindo. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho linda Lú..mas Beleza não põe mesa né..diz o ditado! Estou em dúvida! =$

      Excluir
  6. Gabi, existem vários modelos de side by side, algumas com 500l(as mais baratas) e outras com quase 650l, que é bem grandona, a minha geladeira é duplex comum da brastemp, é ótima, o meu sogro tem uma side by side brastemp de 560l, eu acho ela ótima, bem espaçosa, eu continuo querendo uma, mas das maiores, com dispenser de água e gelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, eu vi mesmo que tem umas maiores...mas continuo em dúvida. Comprá-la enconomizaria espaço externo pois seria 1 Eletro só e não dois...mas passo muito aperto com a minha geladeira pequena que não cabe quase nada...então não quero errar de novo! Beijos e se comprar volta aqui para contar sua experiência.

      Excluir
  7. Oi Gabi!
    Não sei te dizer, mas pela aparência vale a pena! Muito linda!!!
    Outra boa opção são as frost free!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma side by side da LG com home bar e é perfeitaaaaa! A da brastemps tem mais litros mas é engana trouxa... pq ela é mto estreita e funda. A minha tem puxadores brilhosos parecem strass, luz de led e foi a melhor aquisição que fiz... Eu tinha um electrolux com dispenser de agua que odiava pq tinha que ficar colocando agua naquela porcaria toda hora, com a minha side os problemas acabaram kkkkk Da uma olhada no meu blog no marcador cozinha que vc vai conhecer minha side linda kkkk! Eu aconselho...

    ResponderExcluir
  9. Oh Sessa obrigada pela dica! Já estava desistindo da side.

    ResponderExcluir
  10. Ola Gabriela! E ai qual geladeria voce comprou afinal?
    Estou na duvida de qual comprar, side by side ou inverse???

    beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Olá Gabriela! Estou reformando minha cozinha, e já deixei encanamento para a geladeira side by side, mas depois de ler os comentários aqui, estou na dúvida. Você já adquiriu? Qual sua escolha? Me ajude.

    ResponderExcluir

Eu vou ficar muito feliz se você comentar! =)